sábado, 25 de julho de 2015

PREFEITO GONÇALO DIOGO SERÁ JULGADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

PREFEITOS DE NOVA RUSSAS E SANTA QUITÉRIA SERÃO JULGADOS POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA NO PRÓXIMO DIA 30/07/2015.

O Prefeito de Nova Russas há aproximadamente um mês, deu entrevista em uma rádia local e disse que tinha saído do PMDB, " QUÊ MENTIRA", realmente não podemos confiar na palavra desse político. 

O mesmo não deixou de tentar ficar no partido, inclusive tentou o plano "B", ou seja, colocar o seu "construtor oficial" para tentar ficar com o PMDB, que também parece que não vai dá certo.

O Prefeito continua filiado e será julgado no dia 30/07, por INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, e poderá ser expulso do partido. (grifo nosso).


Gonçalo Diogo e Fabiano Lobo serão julgados por indelidade pártidária pela comisão de ética e disciplina do PMDB do Ceará na próxima quinta feira (30), os membros do colegiado voltam a se reunir para tratar dos processos do prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, e do prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, também denunciados por filiados em não terem apoiado o candidato do PMDB.
Na ultima eleição para governador, os dois prefeitos Gonçalo e Fabiano, mesmo sendo filiados ao PMDB, deixaram de apoiar a candidatura de Eunicio para votarem no adversário Camilo Santana (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário