segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOVA RUSSAS TEM CONTAS DE CONVÊNIO REJEITADA

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO CONVÊNIO PARA URBANIZAÇÃO DO RIO CURTUME FOI REJEITADA, SEGUNDO NELSON MARTINS... PREFEITURA TERIA RECEBIDO MAIS DE 700 MIL REAIS DA OBRA...

Site Miséria
O convênio firmado entre a Prefeitura de Nova Russas e a Administração Estadual, que tinha como propósito a Urbanização do Rio Curtume, orçado em cerca de 2,3 Milhões está irregular segundo o Controlador e Ouvidor Geral do Estado, Nelson Martins. Segundo Nelson expôs ao Diário do Nordeste, retransmitida pelo Site Miséria (http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=143877), o referido convênio teve sua prestação de contas rejeitadas, haja vista que já fora liberado pelo mesmo convênio para a Prefeitura de Nova Russas a quantia de R$ 701,1 Mil Reais, e a referida prestação de contas teria sido REPROVADA. O acordo foi assinado pelo então Secretário das Cidades, Magno Coelho, e o atual Prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo.

É pertinente lembrar que o valor de 701,1 Mil Reais fez parte do pacote de benesses recebidas pelo Prefeito de Nova Russas no período periférico as eleições do ano passado, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário