segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PSC CONFIRMA APOIO À CANDIDATURA DE EUNÍCIO

PSC confirma apoio à candidatura de Eunício

                                              euniciopsc
O Partido Social Cristão (PSC) confirmou nesta segunda-feira, em encontro realizado no Marina Park Hotel, o apoio à candidatura de Eunício Oilveira (PMDB) ao Governo do Estado. Liderado pelo presidente estadual Wellington Sabóia e pelo candidato à presidência da República Pastor Everaldo, o partido mobilizou cerca de mil lideranças evangélicas para o evento. O peemedebista agradeceu o apoio do Pastor Everaldo, ressaltando que, mesmo mantendo o compromisso de votar na presidente Dilma Rousseff, está aberto a receber o apoio de todos os que querem o Ceará diferente.

Eunício assegurou que será governador para cuidar, em primeiro lugar das pessoas. Segundo ele, 60,5% das mortes violentas registradas no Ceará são de jovens entre 15 e 29 anos, dos quais, 90% são negros. De 2013 para cá, já são 4.462 as pessoas assassinadas no Ceará, sem que o Governo do Estado tomasse qualquer providência efetiva no sentido de reverter o quadro.
Muito dessa violência está associada à venda e ao consumo de drogas, em especial o crack, que já está presente em 90% do território do Ceará. Com a rede “Juntos pela Vida”, Eunício vai unificar os esforços da sociedade civil, com destaque para as igrejas, e do governo no atendimento aos dependentes químicos, ao mesmo tempo em que vai promover um combate planejado ao tráfico de drogas, com planejamento e articulação com os estados vizinhos.

Com projetos como o “Escola Mais”, que vai oferecer aos jovens da rede estadual opções de arte, cultura, esporte e lazer em paralelo com o ensino regular, Eunício diz que quer garantir a assiduidade e melhorar o aprendizado dos alunos. Na última avaliação do Ideb, o Ceará registrou queda na média das escolas estaduais passando de 3,4, em 2012, para 3,3 em 2013.

Para o Pastor Everaldo, Eunício tem seriedade e competência para se tornar o melhor governador que o Ceará já teve. Para ele, o compromisso do peemedebista com o ser humano é requisito para o sucesso do homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário