domingo, 31 de agosto de 2014

DINHEIRO DO BANCO CENTRAL?????? TEM QUE PROVAR.

DENÚNCIAS NÃO VIRARÃO
PIZZAS COMO NO PASSADO

Quem conhece o jovem Procurador Regional Eleitoral, Dr. Rômulo Conrado (com cara de garoto prodígio, de 23/25 anos e óbvio, deve ter um pouquinho mais), pode não encontrar em sua idade, a força, a vontade e o querer dar algumas respostas rápidas que a sociedade exige sobre tantas denúncias de compra de votos nas eleições.

Nas passadas, nada aconteceu com possíveis compradores e vendedores de consciência.MAS, AGORA, a coisa é diferente. As denúncias graves feitas pelos deputados Fernando Hugo, Lula Morais, Ely Aguiar (estaduais) e Chico Lopes (federal), estão sendo apuradas. O deputado Fernando Hugo já foi ouvido ontem pelo Procurador Rômulo Conrado e sua equipe e revelou o que sabia, não foi omisso, deu nome, inclusive de uma candidata a deputada estadual do PCdoB, recentemente liberada pelo TSE para continuar na campanha, senhora Augusta Brito, que segundo dizem (e disse FHC - Fernando Hugo Colares) à Justiça Eleitoral "estaria comprando votos na região da Ibiapaba e em Fortaleza".

O jovem Procurador Eleitoral já anuncia que na próxima semana ouvirá Lula Morais(PCdoB), que disse ter informações sobre um candidato a deputado federal que estarias comprando votos com grana sainte do roubo do Banco Central(que foi em 2005?Aí é demais). Tudo vai ser apurado, todos serão convocados para depor.BOA JOVEM DR. CONRADO, O SENHOR E SUA EQUIPE VÃO PRESTAR UM GRANDE SERVIÇO AO PAÍS, se conseguirem identificar e punir os chamados "compradores de votos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário